quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Espetáculo de Dança CORPO



"CORPO"   
Espetáculo de Dança do Atelier Livre Municipal de NH

   O Corpo Humano é uma estrutura perfeita e instigante.Podemos afirmar que o universo está contido nesta massa de ossos, músculos e órgãos.
    No entanto, também somos  razão e emoção  e aprendemos a ser e ter um corpo,na medida em que nos relacionamos com as pessoas e com o  mundo que nos cerca.
     Ao longo da vida o nosso corpo sofre as mais diversas influências  e estas vão moldando-o externa e internamente; atingem nosso âmago, fazendo de nós o que somos e seremos.
     Este espetáculo aborda  um pouco de tudo isto, expandindo a compreensão da palavra corpo.






   O espetáculo estará em cartaz nos dias 23, 24 e 25 de novembro as 20h,no Centro de Cultura de NH.
Participam 130 alunos com direção coreográfica de Aurea Feijó.

Ficha Técnica:

Coordenação Geral:  Equipe Diretiva Atelier Livre e Associação Pró Atelier Livre
Concepção Temática: Aurea Feijó, Carlos Geib e Leopoldo Schneider
Coreógrafos convidados: Alex Lassakoski e Andressa Pereira 
Figurinos :Leopoldo Schneider .
Fotos :Diogo Mascarenhas.
Composições Musicais Especiais: Juliano Wolff e Vocal CantalombaIlmuninação: Anderson Zang
Filmagem: Felipe Malmann Produções
Edição Trilha Sonora:Juliano Wolff
Edição Video: Samuel Quintana

8 comentários:

  1. Tuti, o blog está lindo. Pretendo ver o espetáculo, pois a dança enleva o corpo, e é sempre bom apreciar uma obra de arte.
    Parabéns! a ti, aos alunos e a toda equipe e bastidores...
    Rosane

    ResponderExcluir
  2. Tuti, o blog tá um espetáculo. As fotos ficaram lindas. Parabéns!
    Gostei muito de ter ido a pré-estréia.Teve coreografias emocionantes,como a da grávida, teve coreografias alegres, descontraídas e bem boladas. Adorei as fotos no data-show durante o espetáculo e a das caretas. Tuti, te ver dançando também foi uma agradável surpresa....Parabéns a todos dançarinos e dançarinas e criadores deste espetáculo! Bjos especial pras meninas dos sons do corpo! Show!
    Momento coruja: Filha, estavas muito linda! Amei! Bjos mami
    Agora é prestigiá-las nos dias 23, 24 e 25 de novembro.
    Convido a toda comunidade a assistir!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...
    Parabéns a todos, foi uma grata surpresa ver este espetáculo maravilhoso. Prof. Aurea...você é um ser especial, sua arte , seu dom iluninou cada um dos dançarinos. Obrigada.
    Bjs Mariel

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para qualquer comentário.O espetáculo está lindo, aliás, como sempre. Minha filhota Gabrielle está muito feliz e sua família também. Ela AMA dançar! Um grande abraço! PARABÉNS! Carla Bezerra

    ResponderExcluir
  5. LINDO, LINDO, LINDO.... ME EMOCIONA!
    FOI MAGICO...

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha irmã moramos em Porto Alegre, somos tias da Sarinha (Sara Hartman) que neste ano dançou fazendo parte do Pulmão(veja só, ela que quando fica nervosa se ataca da asma). Estava linda dançando. Todos os anos pegamos o onibus às 18h30min de Porto, chegando quase na hora. No ano passado infelizmente devido a falta de LUZ perdemos de assistir(pois não dava para voltar no outro dia). Parabéns a todos que fazem este espetáculo ficar cada ano mais lindo, aos dançarinos e a equipe que trabalha para fazer tudo dar certo, com muito carinho. Parabéns a professora que é uma lutadora. Assino em baixo na luta por melhoras no espaço físico onde ocorre o espetáculo(ar condicionado, reformas e maior uso de toda a forma de arte e cultura). Sugestão de grupo de dança para a faixa etária de 35 anos em diante com aulas a noite uma ou duas vezes por semana. Enfim, muito obrigada por estes momentos de lembranças do tempo em que eu dançava, de vivenciar momentos com minhas irmãs e de assistir a minha linda sobrinha "Brilhar". Sei que estas lembranças serão eternas para ela. Muito Obrigada e Parabéns a todos!! LUCIANA PASIN

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente emocionante!!!Parabéns à todos que participaram deste espetáculo!!

    ResponderExcluir